As Olimpíadas de Marketing são uma competição entre universidades que visa testar e promover as capacidades dos futuros Marketeers formados em Lisboa em circunstâncias semelhantes às do mercado de trabalho real. Para te inscreveres clica no botão abaixo.
20 abril a 03 maio
Cada instituição terá um qualificador local, restrito a alunos dessa mesma instituição, onde irão resolver em equipas (de 2 a 5) um desafio a ser avaliado por um painel de jurados. A equipa vencedora de cada instituição fica apurada para a final onde irá competir contra as equipas das outras instituições.
22 de maio
Pouco antes do dia da final das Olimpíadas de Marketing, as equipas irão ter direito a um workshop fornecido pela start-up Uniplaces. É esta empresa que irá fornecer ferramentas para um melhor pitch na ultima fase da competição às equipas finalstas. Será neste dia também que as equipas irão receber o briefing do desafio final, tendo assim aproximadamente 2 semanas para resolvê-lo antes de apresentar uma proposta de resolução.
2 de junho
A final das Olimpíadas de Marketing terá lugar na Escola Superior de Comunicação Social. Os finalistas irão ter direito a apresentar as suas propostas não só para o painel de jurados mas também para toda audiência que estiver a assistir. Mais tarde será realizada a cerimónia de entrega do prémio à equipa vencedora.