Documentação

Informação institucional do GAME

Imagem do manual de normas gráficas

Manual de normas de gráficas

O manual de normas gráficas contém as regras básicas de utilização dos elementos fundamentais de design da marca GAME. Aqui estão apresentados os elementos primários da marca, assim como a sua aplicação. Estes elementos básicos da identidade são constituídos pelas cores, formas, tipografia e muitos outros elementos que juntos constroem a identidade da marca e garantem a sua integridade. Seguir as bases definidas neste manual é essencial para garantir a proteção da marca e a sua consistência.

Imagem do Regulamento Interno

Regulamento Interno

No Regulamento Interno, é importante realçar o conteúdo referente aos direitos, deveres e sanções dos membros do GAME. Nestes artigos (7º, 8º e 9º) do capítulo I, está determinada qual deve ser a conduta dos membros do GAME de modo a que haja um bom funcionamento e práticas de trabalho dentro do grupo.

Imagem dos Esatutos

Estatutos

Este documento divide-se em cinco capítulos. No primeiro capítulo, consta a natureza, os princípios fundamentais e objectivos do GAME. Existe um capítulo destinado exclusivamente à estrutura do núcleo e à competência dos seus órgãos, com especial enfoque na composição e competências da direção. O terceiro capítulo diz respeito às eleições, ficando evidente a sua periodicidade e as regras inerentes ao período eleitoral. Os últimos dois capítulos são relativos a revisões estatutárias e às disposições finais e transitórias. Os estatutos do GAME são um dos documentos estruturais da nossa organização, visto que apresentam sucintamente o GAME, o seu modo de funcionamento e a relação com outros organismos.